Anúncios
Os dois jovens, de 20 e 14 anos, que morreram em um acidente na vicinal Octavio Pilon, entre Cerquilho (SP) e Cesário Lange (SP), na noite de domingo (5), foram velados e enterrados na manhã desta segunda-feira (6).
Segundo a funerária, o enterro de Alisson Fabrício de Souza, de 20 anos, foi realizado às 10h. Já o de Reginaldo Tavares da Silva Filho, de 14, foi realizado às 9h30, no Cemitério Parque Municipal, que fica na Rua Washington Luiz em Cerquilho.
Anúncios
De acordo com a Polícia Civil, o motorista da caminhonete em que estavam os jovens, de 39 anos, trafegava na via quando no quilômetro 5 bateu em uma árvore ao fazer uma curva. Além dos dois jovens que morreram, o motorista e outras duas pessoas ficaram feridas.
Em depoimento, uma das vítimas disse que o motorista estava dirigindo acima do limite de velocidade.
Anúncios
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2019/O/5/YTnrMOQfOt9iXgZCHFXQ/acidente-foi-na-estrada-vicinal-octavio-pilon-entre-cerquilho-e-cesario-lange-sp-.jpg)
Relembre o caso
Uma caminhonete bateu em uma árvore provocando duas mortes na vicinal Octavio Pilon, entre Cerquilho e Cesário Lange, no domingo.
O adolescente Reginaldo Tavares da Silva Filho, de 14 anos, morreu no local e Alisson Fabrício de Souza, de 20, ficou preso às ferragens. Ele foi socorrido em estado gravíssimo para a Santa Casa de Cerquilho, mas não resistiu aos ferimentos.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2019/x/9/k7HXixTWyeAu1V7nQvsg/motorista-bateu-em-arvore-em-estrada-entre-cerquilho-e-cesario-lange-sp-.jpg)
Já o motorista e outro ocupante, de 17 anos, foram socorridos e encaminhados para hospitais da região. Um quinto passageiro, de 16 anos, teve ferimentos leves. O estado de saúde das vítimas não foi divulgado.
Conforme a polícia, após o acidente, os guardas constataram que o motorista estava visivelmente embriagado. Foi feita vistoria no veículo e foi achada uma garrafa de uísque e energéticos.
O motorista foi preso em flagrante e vai responder por homicídio culposo na direção de veículo automotor. Quando receber alta hospitalar, ele passará por uma audiência de custódia. O caso foi registrado na delegacia.
Fonte: G1