Anúncios
Dois idosos morreram atropelados em Piracicaba (SP) na noite desta quarta-feira (9). Em um dos casos, um homem foi atingido por um ônibus do transporte coletivo e, em outra ocorrência, o motorista fugiu sem prestar socorro à vítima.
A primeira ocorrência foi no início da noite no Centro da cidade. O idoso de 69 anos atravessava a Avenida José Micheletti, logo após o cruzamento com a Rua Riachuelo, próximo à rodoviária. A parte lateral direita do coletivo atingiu o homem, que chegou a ser socorrido e levado para o Hospital dos Fornecedores de Cana (HFC), mas morreu.
Anúncios
Conforme o boletim de ocorrência, o motorista disse que o semáforo estava aberto para o ônibus e o idoso estava fora da faixa de pedestres. Foi realizada uma perícia no local e, em seguida, o condutor do coletivo foi liberado.
O segundo caso aconteceu por volta de 22h30 no bairro Vila Sônia. O idoso de 64 anos atravessava em uma faixa de pedestres da Avenida Euclides de Figueiredo quando foi atropelado por um Fusca. O motorista abandonou o carro no local e fugiu sem prestar socorro.
Anúncios
A vítima foi socorrida pelos bombeiros, mas morreu no pronto-socorro do Vila Sônia. O corpo vai passar por exame necroscópico. O carro foi apreendido e o motorista do carro não foi encontrado até a manhã desta quinta-feira (10).
Fonte: G1