Anúncios
Vítima, de 27 anos, sofreu lesões na cabeça e permanece internada em observação
Dois homens, de 28 anos, foram presos em flagrante na noite de terça-feira (4) após uma tentativa de roubo seguida de agressão na Vila São Lúcio. A vítima, um porteiro de 27 anos, foi localizada caída e desorientada, com lesões na cabeça, após ter sido agredida enquanto tentavam subtrair seu celular.
Anúncios
O caso ocorreu nas proximidades das ruas Luiz Tomazine e Manoel Álvaro Guimarães. Mesmo ferido, o porteiro conseguiu reagir e entrou em luta corporal com um dos homens, mas foi impedido de contê-lo devido à intervenção do segundo envolvido.
Uma médica que passava pelo local prestou os primeiros atendimentos e acionou o SAMU. O companheiro da médica, um policial civil que não estava em serviço, chegou ao local e conversou com a vítima, que conseguiu descrever um dos agressores. O policial realizou buscas nas imediações e encontrou dois homens na Avenida Vital Brasil.
Anúncios
Durante a abordagem, um deles tentou resistir e foi contido. A Guarda Civil Municipal deu apoio à detenção. Antes de serem conduzidos ao Plantão Policial, os dois passaram por atendimento médico.
Os homens, de 28 anos, sendo um barman e outro garçom, foram autuados por tentativa de roubo. Um deles também responderá por resistência. Ambos foram encaminhados à Cadeia Pública de Itatinga, onde aguardam audiência de custódia.
A vítima permaneceu internada para monitoramento devido à confusão mental causada pelas agressões.