30 abril, 2024

Últimas:

Dois homens são encontrados mortos baleados em Piracicaba

Anúncios

Dois homens foram encontrados mortos na madrugada desta terça-feira (28), no bairro Novo Horizonte em Piracicaba (SP). Segundo informações do boletim de ocorrência, a polícia foi acionada para atender a ocorrência, mas eles já foram encontrados sem vida. A polícia investiga a causa do crime.

Depois de ser acionada, a Polícia Civil chegou ao local do crime, na Rua Professor Lourdes Schimidt Furlan, e encontrou o churrasqueiro de 30 anos e o barman de 32 caídos no chão atingidos por tiros.

Anúncios

Ainda segundo o boletim de ocorrência, momentos depois, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou ao local e constatou que as vítimas estavam mortas.

A Polícia Civil informou que nenhum dos moradores do bairro soube dizer o que aconteceu. Um inquérito foi aberto para investigar o crime e o caso foi registrado como homicídio simples.

Anúncios

As vítimas foram identificadas como Fernando Henrique dos Santos e Aleksandro Moreira dos Santos, e os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Piracicaba.

Fonte: G1

Últimas

Musk anuncia lançamento do chatbot Grok para assinantes do X

Musk anuncia lançamento do chatbot Grok para assinantes do X

30/04/2024

Tecnologia com base em Inteligência Artificial (IA) foi lançada para concorrer com o ChatGPT. Assinantes Premium+...

Categorias