Dois homens são detidos transportando mais de meia tonelada de maconha com destino a São Paulo

A Polícia Civil de Barueri, do Departamento de Polícia Judiciária da Macro São Paulo (Demacro), prendeu dois homens, de 25 e 33 anos de idade, na quinta-feira (30), transportando 754 tabletes de maconha, em Itapecerica da Serra/SP.

Após trabalhos de inteligência policial visando coibir o tráfico de drogas na região, os agentes obtiveram informações que um caminhão da marca Volkswagen, cor branca, com placas de Itajaí/SC, estaria vindo do Estado do Paraná para a cidade de São Paulo/SP com grande quantidade de substâncias entorpecentes.

Ao ser avistado, o veículo-alvo passou a ser acompanhado pelos policiais na Rodovia Castelo Branco. A abordagem ocorreu na altura do km 292 da Rodovia Regis Bittencourt e, durante a revista, cerca de 620 quilos de maconha armazenados em tabletes foram  localizados na carroceria. Toda a droga, o caminhão e um celular foram recolhidos e encaminhados ao Instituto de Criminalística para perícia.

A dupla foi presa em flagrante, indiciada por tráfico de drogas e associação para o tráfico, permanecendo a disposição do Poder Judiciário na cadeia pública de Carapicuíba.

Fonte/foto: Demacro

Últimas

Botucatu: Obituário 14 de agosto de 2022

14/08/2022

Toshio Abe – 97 anos Sepultamento Cemitério Portal das Cruzes 15/08/22 às 17h Velório Complexo Funerário...

Categorias