26 fevereiro, 2024

Últimas:

Dois homens morrem em confronto com policiais em Itu

Anúncios

Itu (SP) registrou duas mortes em confrontos com policiais entre a noite de quarta-feira (3) e a madrugada de quinta-feira (4).

A primeira ocorrência foi registrada na noite de quarta-feira, por volta das 19h30. O caso ocorreu na Rua Sargento Antônio Dias, no Jardim Industrial. Um homem de 21 anos, acusado de tráfico de drogas, foi baleado e não resistiu.

Anúncios

Segundo o boletim de ocorrência, a situação de tráfico estava sendo investigada há vários dias, com o registro de prisões na mesma rua. Na noite de quarta-feira, investigadores da Polícia Civil estiveram no local novamente.

Um deles tentou prender o acusado, que entrou em uma residência. Perseguido, o homem teria ido ao encontro do policial com uma faca, momento em que foi atingido por um tiro.

Anúncios

Ele chegou a ser socorrido e encaminhado para a Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. No imóvel foram encontrados 118 cápsulas de crack, além de K9 e cocaína.

O segundo caso foi registrado na madrugada desta quinta-feira (4), na Rodovia Waldomiro Correa, na Vila Martins, por volta das 3h. Conforme o boletim de ocorrência, durante uma abordagem, a vítima teria resistido à revista pessoal, entrando em luta corporal com o policial.

De acordo com o boletim de ocorrência, o homem, de 29 anos, chegou a ser algemado, mas conseguiu pegar a arma do policial. Durante a luta, o agente efetuou três tiros contra a vítima, que foi socorrida pelo Samu e encaminhada à Santa Casa de Itu, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O homem era procurado por furto. O policial militar envolvido na ação teve ferimento na mão. Outras duas pessoas foram presas na ação.

Fonte: G1

Últimas

Wipro e Nokia lançam em conjunto uma solução de rede sem fio 5G privada para acelerar a transformação digital empresarial

26/02/2024

Anúncios A Wipro Limited (NYSE: WIT, BSE: 507685, NSE: WIPRO), uma empresa líder em consultoria e...

Categorias