Anúncios
Dois homens, de 66 e 45 anos, morreram após um acidente de trânsito seguido de ataque de abelhas na Rodovia Arlindo Bétio (SP-613), em Teodoro Sampaio (SP), na tarde desta quarta-feira (11).
Segundo a Polícia Militar Rodoviária, as vítimas eram o condutor e o passageiro de um caminhão que seguia pela SP-613, no sentido Primavera–Teodoro Sampaio. Eles foram identificados como Claudemir Tholentino e Mauro Barbosa dos Santos.
Anúncios
Por motivos a serem esclarecidos, o motorista do veículo, com placas de Paranapoema (PR), perdeu o controle da direção, atravessou a pista e colidiu contra um barranco, além do acostamento.
De acordo com a polícia, após o acidente, o condutor, de 66 anos, e o passageiro, de 45, foram atacados por um enxame de abelhas. Eles foram socorridos ao Pronto-Socorro de Teodoro Sampaio, mas não resistiram.
Anúncios
Até o momento, não há laudo médico que ateste oficialmente a causa das mortes.
O local foi preservado e o trânsito fluiu normalmente. A Polícia Técnico-Científica compareceu à ocorrência, que foi registrada e encaminhada ao Distrito Policial de Teodoro Sampaio para as providências cabíveis.
A Prefeitura de Teodoro Sampaio publicou uma nota nas redes sociais lamentando o acidente e prestando apoio as família de Claudemir Tholentino e Mauro Barbosa dos Santos.
Até a última atualização desta reportagem, informações sobre velório e sepultamento das vítimas não haviam sido divulgadas.

Fonte: G1