19 de maio, 2024

Últimas:

Distrito de Botucatu sofre com falta do serviço dos Correios; entregas deverão ocorrer na próxima semana

Anúncios

A falta do serviço dos Correios em alguns bairros do distrito de Rubião Júnior, em Botucatu, é motivo de reclamação dos moradores que precisam se deslocar até a subprefeitura para fazer a retirada de correspondências.

A deficiência no serviço de entrega de correspondências é confirmada por moradores de bairros como Jardim Maria Luíza, Jardim Caimã e Jardim do Bosque. Segundo a dona de casa Silvani Moisés, moradora do Caimã, há cinco anos ela não vê carteiros passando em sua rua.

Anúncios

Há moradores que, para conseguir fazer compras pela internet precisam indicar o endereço de parentes para conseguir receber suas encomendas.

“Sempre que faço compras online indico o endereço dos filhos, que moram do outro lado da cidade. É um transtorno ficar sem o serviço dos Correios”, diz a auxiliar de limpeza Zulmira Alves.

Anúncios

Desde que o conjunto habitacional Jardim Caimã foi entregue a situação em relação ao serviço apenas piorou. No início, as correspondências da região eram deixadas em uma creche que funcionava na entrada do bairro.

Agora, porém, os moradores precisam se deslocar até a subprefeitura do distrito de Rubião Júnior para pegar as correspondências.

Segundo André Curumim, secretário de Participação Popular, o problema é geral na cidade, mas afeta principalmente os bairros mais novos. Ele diz ainda que a medida de concentrar as entregas de correspondências na subprefeitura é temporária.

Em nota, a assessoria de imprensa dos Correios informou que já iniciou o processo de expansão dos serviços nos bairros de Botucatu. Ainda de acordo com a nota, a partir desta segunda-feira (12), o serviço deve ser regularizado na cidade.

Fonte: G1

Talvez te interesse

Últimas

Anúncios Ninguém acertou as seis dezenas do concurso 2.726 da Mega-Sena, realizado na noite deste sábado (18) no Espaço da Sorte, na...

Categorias