Anúncios
Desde o início da manhã desta sexta-feira (26), uma confusão generalizada se instalou em frente da unidade da Ultracenter, empresa de telemarketing, localizada na Rua Emílio Cani, cruzamento com a Rua Curuzu, na região central de Botucatu.
Segundo informações, dois sindicatos, o Sintratel – Sindicato dos Trabalhadores em Telemarketing e o Sintetel – Sindicato dos Trabalhadores em Telecomunicação do Estado de São Paulo disputam pela filiação dos funcionários do local.
Anúncios
A Polícia precisou ser chamada para conter os sindicalistas, que chegaram da capital com dois ônibus repletos de manifestantes. O Leia Notícias entrou em contato com a empresa, que afirmou nada ter a ver com o movimento. “A briga é entre os sindicatos e não envolve nossos funcionários. Nossa equipe soma 800 colaboradores e a sede, que fica em São Paulo, é filiada com a Sintratel. Os sindicatos ficaram sabendo através de uma publicação da Assembleia que determinaria a filiação dos nossos funcionário e resolveram aparecer na nossa porta para forçar a filiação”, relatou um representante da Ultracenter.
“Nós mesmos chamamos a polícia para proteger a integridade física dos nossos funcionários, dessa disputa pelo território”, finalizou a empresa.
Anúncios
Os Sindicatos também foram procurados mas nenhum responsável pela manifestação em Botucatu foi localizado.
Leia Notícias