Dise prende irmãos suspeitos de chefiar tráfico em bairro de Bauru

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Polícia apreendeu drogas, balança de precisão, armas e dinheiro. (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

Dois irmãos foram presos na tarde de terça-feira (22) na Vila Santista, em Bauru (SP), por tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de munição de uso restrito.

Segundo a polícia, Jorge Luiz de Oliveira, de 30 anos, conhecido como “Belgo” ou “Jota”, era investigado pela Delegacia de Investigações sobre entorpecentes (Dise) há pelo menos dois meses como sendo um dos principais distribuidores de droga naquela região, sendo auxiliado pelo seu irmão Davi Gabriel de Oliveira, o “Mosquito”, de 24 anos.

Na terça-feira, após cumprimento de mandados de busca e apreensão, foram localizados no terreno usado por Jorge como esconderijo da droga 1,6 quilo e 600 gramas de maconha separados em tijolos e porções, 25 pedras de crack, balança de precisão e 35 munições de calibre 45, de uso restrito das forças policiais.  Foi ainda localizado um simulacro de pistola.

Os irmãos foram autuados por tráfico de drogas associação para o tráfico, sendo encaminhados ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Bauru (SP). Davi já cumpriu pena por tráfico de drogas e Jorge estava em livramento condicional, após cumprir 10 anos de prisão por crimes de tentativa de homicídio e latrocínio.

Fonte: G1

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes