Dise de Botucatu prende homem que fazia a segurança de drogas

Um homem, de 27 anos, foi preso ao ser  surpreendido fazendo a guarda de cocaína a granel e de porções já individualizadas para a venda, no bairro Jardim Brasil, em Botucatu. Durante o flagrante, que foi realizado pela Polícia Civil, na tarde da última quarta-feira (27), também foram apreendidos dinheiro, balanças de precisão, embalagens para drogas e arma.

Agentes da Delegacia de Polícia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) de Botucatu (Deinter 7) estavam em diligências para combater o comércio ilícito de entorpecentes quando identificaram um imóvel usado para o crime e foram até o local para vistoria. Durante as buscas, a equipe surpreendeu um homem fazendo a segurança de cocaína a granel e de 20 papelotes da droga.

No local, ainda foram encontrados uma espingarda de pressão, duas balanças de precisão, R$ 360 provenientes do tráfico, utensílios domésticos usados para preparo de drogas e dezenas de saquinhos plásticos para o acondicionamento das substâncias. O suspeito, inclusive, realizava o fracionamento e embalo dos entorpecentes instantes antes da chegada dos policiais.

Todo o material localizado na residência foi apreendido e encaminhado para a perícia. O suspeito identificado foi conduzido à unidade de polícia judiciária especializada, onde foi indiciado e permaneceu à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Secretaria de Segurança do Estado de SP

Últimas

Ninguém acerta e prêmio da Mega-Sena vai a R$ 37 milhões

04 dez 2021

Ninguém acertou as seis dezenas do concurso 2.434 da Mega-Sena, realizado na noite deste sábado (04) no Espaço...

Categorias

Scroll Up