21 de setembro, 2024

Últimas:

Dirigente do Palmeiras descarta o meia Diego

Anúncios

“Não estamos negociando com o Diego. E não há acerto nenhum.” A garantia é de um dirigente do Palmeiras, desmentindo os boatos de que o meia do Fenerbahce, da Turquia, já teria dado “sim” a uma oferta alviverde. Porém, o cartola não descarta a possibilidade de o jogador revelado pelo Santos virar reforço em um futuro próximo.

Diego ficou no banco de reservas na derrota de seu time para o Basaksehir por 2 a 1, nesta segunda-feira, em jogo válido pela 32ª rodada do Campeonato Turco. E é justamente pelo fato de Diego ter perdido vaga no time principal que aumentam as chances de ele voltar ao Brasil em julho.

Anúncios

Diego ganha R$ 875 mil por mês e tem mais um ano de contrato com o Fenerbahce. Em outras janelas de transferência, antes mesmo de virar reserva, o meia já havia discutido a possibilidade de retornar ao Brasil, mas o acordo sempre esbarrou em sua pedida salarial – a ideia é continuar recebendo no Brasil os vencimentos da Europa.

Aos 31 anos, Diego está no Fenerbahce desde 2014 e apresenta desempenho apenas modesto na atual temporada: são 44 jogos e só três gols.

Anúncios

Fonte: Yahoo!

Talvez te interesse

Últimas

Anúncios A maioria dos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) rejeitou nesta sexta-feira (20) dois recursos contra a decisão da...

Categorias