Anúncios
O São Paulo fez uma reunião nesta sexta-feira para avaliar a crise no futebol e definir os próximos passos. A eliminação para o Bahia nas oitavas de final da Copa do Brasil trouxe turbulência aos bastidores do clube.
Apesar de haver cobranças, o presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, não pretende fazer mudanças imediatas no futebol.
Anúncios
Além de Leco, estiveram nesta sexta-feira no CT da Barra Funda o diretor executivo de futebol Raí, o diretor de relações institucionais Diego Lugano, o coordenador Vagner Mancini e o diretor adjunto de futebol Chapecó.
Leco também não pensa em tirar o técnico Cuca do comando. Na reunião desta sexta-feira houve cobrança, uma reavaliação do trabalho e a confiança no treinador foi reforçada.
Anúncios
Há consciência de que o São Paulo está em remontagem e não se pensa em uma nova mudança agora (o time foi dirigido por André Jardine, Vagner Mancini e Cuca em 2019).
Em campo, Cuca e a comissão técnica também se reuniram com o elenco para uma conversa. Antes do jogo contra o Cruzeiro, domingo, às 16h, no Pacaembu, pelo Brasileirão, haverá neste sábado um protesto da torcida na porta do CT da Barra Funda.
O São Paulo acionou as autoridades e aguarda um esquema de prevenção por segurança. A expectativa do clube é de que o protesto seja pacífico e sem violência.
Fonte: G1