Diniz comanda treino tático no São Paulo focado no jogo contra o Novorizontino

Neste sábado, o São Paulo realizou o penúltimo treinamento antes de enfrentar o Novorizontino, na segunda-feira, às 20h, no Morumbi. A atividade comandada por Fernando Diniz no CT da Barra Funda nesta manhã teve como foco ajustes táticos da equipe.

A primeira parte do treino foi coordenada pelos preparadores físicos, na qual os jogadores fizeram um aquecimento com alguns exercícios de passe. Na sequência, Diniz realizou um trabalho tático, ajustando o posicionamento dos jogadores que enfrentarão o Novorizontino.

O principal desfalque de Diniz para a partida de segunda-feira é Helinho, que se recupera de um entorse no tornozelo. Dessa forma, a tendência é que Alexandre Pato seja mantido na equipe titular. O desempenho do atacante contra a Ferroviária agradou o treinador do Tricolor.

Caso não haja surpresas de última hora, o São Paulo deve enfrentar o Novorizontino com a seguinte escalação: Tiago Volpi; Juanfran, Arboleda, Bruno Alves, Reinaldo; Tchê Tchê, Daniel Alves, Hernanes; Vitor Bueno, Alexandre Pato e Pablo. 

Após três rodadas disputada no Campeonato Paulista, o São Paulo é o líder do grupo C, com sete pontos somados. Depois de enfrentar o Novorizontino, o Tricolor terá pela frente o Santo André, fora de casa.

Fonte: Yahoo!

Scroll Up