28 março, 2024

Últimas:

DIG encontra 3º corpo em quintal de casa e prende suspeito dos assassinatos em São Carlos

Anúncios

Policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de São Carlos (SP) localizaram, nesta segunda-feira (11), um terceiro corpo no quintal de uma casa desabitada no bairro Cidade Aracy II. O suspeito de ter matado e enterrado as 3 pessoas foi preso na sexta-feira (8).

Outros dois corpos haviam sido encontrados em 4 de março. As vítimas são um homem que não teve a identidade revelada e Rita de Oliveira Silva, de 45 anos.

Anúncios

Polícia de São Carlos encontrou dois corpos enterrados em quintal de casa abandonada, em março — Foto: A CidadeON São Carlos/Arquivo
Polícia de São Carlos encontrou dois corpos enterrados em quintal de casa abandonada, em março (Foto: A CidadeON São Carlos/Arquivo)

Prisão e terceiro corpo

As investigações apontaram o envolvimento do suspeito, que não teve a identidade divulgada, nos crimes e a polícia pediu a sua prisão preventiva.

O terceiro corpo foi localizado após ele ter dito, em uma conversa na delegacia, que havia mais uma pessoa enterrada no local. Segundo o delegado da DIG, João Fernando Baptista, o crime teria acontecido em 12 de fevereiro.

Anúncios

O corpo encontrado nesta segunda-feira está em avançado estado de decomposição e foi retirado pelo Corpo de Bombeiros.

O delegado informou que será solicitado exame de DNA para a comprovação da identidade da vítima. A suspeita que seja uma mulher que está desaparecida desde fevereiro.

O suspeito foi preso temporariamente por 30 dias e ainda não prestou depoimento formal à polícia.

Entenda o caso

Polícia encontra corpos de um homem e uma mulher enterrados em quinta de uma casa em São Carlos — Foto: A CidadeON São Carlos
Polícia encontra corpos de um homem e uma mulher enterrados em quinta de uma casa em São Carlos (Foto: A CidadeON São Carlos)

Em 4 de março, a Polícia Civil de São Carlos encontrou os corpos de um homem e de um mulher enterrados em quintal de uma casa abandonada, na rua Antônio Zacarelli, no no bairro Cidade Aracy II. O imóvel era utilizado por usuários de drogas.

Na ocasião, a polícia investigava um caso de desaparecimento de uma jovem e foi até um terreno ao lado da casa, frequentado por usuários de drogas. No local, os policiais encontraram uma poça de sangue.

No terreno da casa, os policiais viram a terra remexida e cavaram no local, encontrando um corpo feminino, que foi retirado com a ajuda do Corpo de Bombeiros.

No mesmo terreno havia outro local que também parecia ter sido escavado. Nele, foi encontrado um corpo de um homem.

Fonte: G1

Últimas

Nordson EFD lança novos sistemas automatizados de dosificação de fluidos de 3 eixos

28/03/2024

As mais recentes soluções automatizadas de dosificação de fluidos oferecem movimento, repetibilidade e carga útil aprimorados.

Categorias