Anúncios
Dia 6 de Janeiro é celebrado o Dia de Reis, assim finalizando as festividades natalinas. A data é uma homenagem do cristianismo aos três Reis Magos que visitaram Jesus em seu nascimento. Melchior o presenteou com ouro, em reconhecimento à realeza e prosperidade. Gaspar levou incenso em reconhecimento à divindade. Baltasar deu mirra em reconhecimento à humanidade. Hoje, aproveite a visita e conheça a oração e simpatias para pedir bênçãos aos reis magos.
Simpatia de Reis
No Dia de Reis, pegue uma romã, vá até um local tranquilo e aberto, como um jardim, e retire nove sementes dela. Depois, mentalize a prosperidade em todas as áreas de sua vida. Então, peça aos três Reis Magos, Baltazar, Belchior e Gaspar, para que ajudem a trazer saúde, amor, paz e dinheiro neste ano que se inicia. Agora, engula três sementes. Por fim, pegue as sementes que restaram e jogue-as para trás,
Anúncios
Maçãs para garantir fartura
No Dia de Reis, antes da meia-noite, sirva sobre uma toalha branca e nova quatro pratos com maçãs, uma para você e uma para cada Rei Mago. Então, coma a sua. No dia seguinte, dê uma nota de qualquer valor e uma das maçãs dos reis a uma criança, e outra nota e as duas frutas restantes a alguém que estiver próximo a você. Deposite uma terceira nota de dinheiro na caixa de uma igreja e guarde uma nota na sua carteira até o final do ano. No próximo ano de celebração, doe a quantia que ficou guardada e refaça a simpatia.
Para energias positivas
Aproveite as vibrações do Dia de Reis e faça este ritual para amor, sorte e alívio. Primeiramente, pegue um lápis e escreva no batente superior da porta de entrada da sua casa “Baltazar, Belchior e Gaspar”. Depois, faça a seguinte oração para proteção da casa e sua família: “Assim como trouxeram luz para Jesus, que tragam boas energias para a minha casa, protegendo os meus familiares. Amém”.
Anúncios
Oração dos Reis Magos
“Ó amabilíssimos Santos Reis, Baltazar, Melquior e Gaspar! Fostes vós avisados pelos Anjos do Senhor sobre a vinda ao mundo de Jesus, o Salvador, e guiados até o presépio de Belém de Judá, pela Divina Estrela do Céu. Ó amáveis Santos Reis, fostes vós os primeiros a terem a ventura de adorar, amar e beijar a Jesus Menino, e oferecer-lhe a vossa devoção e fé, incenso, ouro e mirra. Queremos, em nossa fraqueza, imitar-vos, seguindo a Estrela da Verdade. E descobrindo a Menino Jesus, para adorá-lo.
Não podemos oferecer-lhe ouro, incenso e mirra, como fizestes. Mas queremos oferecer-lhe o nosso coração contrito e cheio de fé católica. Queremos oferecer-lhe a nossa vida, buscando vivermos unidos à sua Igreja. Esperamos alcançar de vós a intercessão para receber de Deus a graça que tanto necessitamos. (Em silêncio fazer o pedido). Esperamos, igualmente, alcançarmos a graça de sermos verdadeiros cristãos. Ó bondosos Santos Reis, ajudai-nos, amparai-nos, protegei-nos e iluminai-nos! Derramai vossas bênçãos sobre nossas humildes famílias, colocando-nos debaixo de vossa proteção, da Virgem Maria, a Senhora da Glória, e São José. Nosso Senhor Jesus Cristo, o Menino do Presépio, seja sempre adorado e seguido por todos. Amém!”
Fonte: Terra