29 março, 2024

Últimas:

Deyverson testa positivo para a Covid-19, e Palmeiras chega a seis casos após a reapresentação

Anúncios

Deyverson testou positivo para a Covid-19 e é o sexto caso da doença neste início de pré-temporada do Palmeiras. Na quarta, Weverton, Patrick de Paula, Gustavo Scarpa, Rafael Navarro e Breno Lopes já tinham sido detectados com o vírus.

O clube colocou o centroavante em isolamento e mantém a rotina de testes diários para combate da doença. A informação do novo caso foi revelada pela ESPN.

Anúncios

Deyverson durante treino do Palmeiras na pré-temporada de 2022 — Foto: Cesar Greco
Deyverson durante treino do Palmeiras na pré-temporada de 2022 (Foto: Cesar Greco/Agência Palmeiras)

O atacante não havia testado positivo na primeira leva de exames e inclusive participou das atividades deste começo de pré-temporada, na Academia de Futebol.

O Palmeiras considera que os casos na reapresentação não devem afetar a preparação para o Mundial de Clubes, a ser disputado em fevereiro. A princípio, o período de isolamento dura em torno de dez dias.

Anúncios

Fonte: G1

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias