26 abril, 2024

Últimas:

Deslizamento de terra atinge escola na Colômbia; 3 crianças morrem

Anúncios

Um deslizamento de terra atingiu uma escola no distrito de Tapartó, na cidade de Andes, na Colômbia, nesta quinta-feira (14). Segundo as autoridades locais, 22 crianças e uma professora estavam no local no momento do incidente.

Durante as buscas, foram encontrados os corpos de 3 crianças que morreram no deslizamento de terra, segundo prefeito da cidade Carlos Alberto Osorio.

Anúncios

Os demais 19 alunos e a professora foram resgatados com segurança, duas crianças foram encaminhadas para um hospital.

“Veio um deslizamento de terra e cobriu a escola. No momento, as crianças estavam brincando no pátio, durante o recreio, e levou a maioria. Há pouco resgataram uma menina com vida”, contou um padre da região para o jornal colombiano “El Tiempo”.

Anúncios

O presidente da Colômbia, Iván Duque, anunciou que equipes de resgate estão no local e que o governo está monitorando a emergência.

“Equipes de busca e salvamento já estão presentes no povoado do Tapartó, zona rural do município de Andes, Antioquia, para atender a emergência causada pelo desabamento em uma escola. Estamos constantemente monitorando a situação”, disse Duque.

Deslizamento de terra atinge escola no distrito de Tapartó, na Colômbia (Foto: Dagran Antioquia/Twitter)

Fonte: Yahoo!

Últimas

Brasileiros buscam oportunidades de investimentos livres de Imposto de Renda

Brasileiros buscam oportunidades de investimentos livres de Imposto de Renda

26/04/2024

Com o IR em alta, brasileiros buscam alternativas para aumentar rendimentos e simplificar obrigações fiscais. Investimentos...

Categorias