Desaparecida, Caroline Bittencourt pulou no mar para resgatar seus dois cachorrinhos, diz amiga

s buscas pela modelo Caroline Bittencourt seguem na tarde desta segunda-feira (29), horas após a modelo desaparecer.

Em conversa com o Blog do Leo Dias, a personal trainer de Carol, Cau Saad, contou detalhes inéditos do que aconteceu.

“Ocorreu um acidente de barco por conta da forte chuva e ela está desaparecida. A Carol pulou no mar para salvar os dois cachorrinhos dela que tinham caído com o vento. Só estava ela, o marido e os cachorrinhos no barco. O Jorge pulou atrás para encontrá-la, mas eles se perderam por conta da tempestade. Ele teve que nadar três horas até a costa para sobreviver, mas a Carol ainda não foi encontrada. Não sabemos o paradeiro dela. Os bombeiros dobraram a busca agora pela manhã, mas ainda não encontramos nada”, disse.

O acidente aconteceu após as fortes chuvas que atingiram o litoral de São Paulo na noite deste domingo (28). Segundo as primeiras informações, a modelo estava a bordo de uma lancha durante a tempestade, caiu do barco e está desaparecida. A família está se movimentando para realizar buscas.

A Record TV informou ao vivo que conseguiu falar com Rosangela Bittencourt, mãe da modelo. Muito abalada, ela teria confirmado o desaparecimento.

Caroline Bittencourt é casada com o empresário Jorge Sestini desde janeiro, quando reuniu convidados paqra uma cerimônia luxuosa em São Miguel dos Milagres, em Alagoas. Na época, ela se casou usando um vestido que virou assunto assinado pelo estilista Yolan Cris.

Dona de uma carreira de grande impacto, a loira viveu o auge na Itália, onde desfilou para estilistas como Valentino Garavani e Roberto Cavalli. Ela já namorou o ex-jogador de futebol Ronaldo e o empresário Álvaro Garnero.

Caroline Bittencourt é mãe de Isabella Bittencourt, a Belle, hoje com 16 anos.

Na manhã de domingo, ela subiu uma publicação em suas redes sociais em que aparece ao lado do marido horas antes de embarcar.

Fonte: Redação Contigo