28 março, 2024

Últimas:

Desafio Empreenda Botucatu 2017

Anúncios

O Parque Tecnológico Botucatu, por meio do seu Núcleo de Empreendedorismo e Inovação (NEI), já iniciou os preparativos do Desafio Empreenda Botucatu 2017, que é realizado em parceria com o Sebrae de Botucatu. O objetivo é estimular o desenvolvimento de projetos empreendedores no ambiente acadêmico e científico, além de ajudar os alunos a transformarem suas ideias em um modelo de negócio.

O Desafio estará aberto a alunos de graduação da Unesp e da Fatec, que receberão capacitação e mentoria para o desenvolvimento de seus projetos. As melhores iniciativas passarão por uma pré-avaliação para a seleção dos 10 trabalhos, sendo os três melhores premiados.

Anúncios

Neste ano, as atividades do projeto, também chamado de HUB, terão início dia 31 de julho, no Parque Tecnológico de Botucatu, com a disciplina de empreendedorismo voltado a professores das universidades da cidade. Em seguida, haverá a palestra de lançamento do programa, “Empreendedorismo como opção de carreira”, que para os alunos do IBB acontecerá no dia 16 de agosto no Anfiteatro do Espaço IB de Eventos a partir das 18 horas. Em caso de dúvidas, entrar em contato com assessoria de tecnologia e inovação do IB pelo e-mail: luciana@ibb.unesp.br.

Assessoria de Tecnologia e Inovação do IB/Botucatu

Últimas

Sede da Tigo Energy recebe 90 kW de energia solar otimizada de parceiro instalador de longa data

28/03/2024

O parceiro de instalação da Tigo Energy, Laibach Solar, otimiza o sistema solar na sede americana...

Categorias