19 abril, 2024

Últimas:

Deputado Fernando Cury solicita audiência na Artesp para reivindicações contrárias á instalação de praças de pedágio na região de Botucatu

Anúncios

O deputado estadual Fernando Cury (PPS) esteve com o assessor especial da Diretoria Geral da Artesp – Agência de Transporte do Estado de São Paulo –, Mauriti de Oliveira, protocolando a solicitação de uma audiência com o diretor geral, Giovanni Pengue Filho, acompanhado do prefeito de Botucatu, João Cury Neto (PSDB).

Nesta reunião, o deputado estadual irá tratar sobre a informação das futuras instalações de praças de pedágio em Botucatu e Região.  “Vou buscar mais dados a respeito dessas informações. Quero saber quais seriam os valores dessas futuras tarifas, quais investimentos seriam feitos e as prioridades estabelecidas”, apontou.

Anúncios

Caso as instalações dessas praças sejam irreversíveis, o parlamentar quer apresentar sugestões de obras e investimentos para compor o futuro Plano de Concessão. “Caso realmente aconteçam essas instalações de praças de pedágio, não podemos ficar de mãos atadas. Gostaria, no mínimo, de sugerir obras e investimentos para Botucatu e Região”, destacou o parlamentar.

O deputado estadual Fernando Cury também irá se reunir com o Bloco Parlamentar da Assembleia Legislativa, composto por 10 partidos e 25 deputados, para que possam ter mais força nessa discussão, como já foi divulgado anteriormente, e ainda solicitará uma reunião na Casa Civil, para debater essa questão.

Anúncios

Fonte: Assessoria de Imprensa

Últimas

Botucatu: Ação contra a dengue neste domingo será em três bairros do Setor Sul da Cidade

19/04/2024

Anúncios Em mais uma ação de combate ao mosquito Aedes aegypti, a prefeitura de Botucatu, através...

Categorias