26 abril, 2024

Últimas:

Deputado Fernando Cury avança nas tratativas para conquista de sede da Associação Portas Azuis

Anúncios

Como presidente do CONDECA, parlamentar já aprovou recursos para que entidade desenvolva seus projetos. Trâmites para concessão de prédio já foram cumpridos

Na manhã de terça-feira, 23 de novembro, o deputado estadual Fernando Cury esteve na Secretaria da Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP), acompanhado do delegado seccional de polícia de Botucatu, Dr. Lourenço Talamonte, representando a Associação Portas Azuis – Autismo em Ação, entidade dedicada a pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) em Botucatu.

Anúncios

Cury e Talamonte se reuniram com o secretário General João Camilo Pires de Campos para tratar da concessão de um prédio, de posse da Polícia Militar, que venha se tornar a sede da entidade.

“Todos os trâmites internos na Secretaria da Segurança já foram cumpridos. O próximo passo é o registro do estatuto da entidade, para que a sessão de uso do espaço possa se concretizar”, afirma o parlamentar.

Anúncios

O deputado Fernando Cury, enquanto presidente do CONDECA (Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente), aprovou R$ 144 mil para a entidade desenvolver suas atividades e já assumiu o compromisso de destinar, por meio de emendas impositivas neste final de ano, recursos para que sejam feitas as adequações do prédio para pleno funcionamento da entidade.

A Associação Portas Azuis é uma entidade de direito privado, sem finalidade lucrativa, que presta diversos serviços relacionados ao TEA, como acolhimento, orientação familiar, conscientização e inclusão.

Ainda estiveram presentes na reunião o chefe de investigação da Seccional de Botucatu, Dr. Jofre Ventrella, e o assessor parlamentar da SSP, Renato Leme.

Últimas

Brasileiros buscam oportunidades de investimentos livres de Imposto de Renda

Brasileiros buscam oportunidades de investimentos livres de Imposto de Renda

26/04/2024

Com o IR em alta, brasileiros buscam alternativas para aumentar rendimentos e simplificar obrigações fiscais. Investimentos...

Categorias