Denúncia de cárcere privado leva PM a prender suspeito de furto de joias em Marília

Mais de R$ 18 mil em joias furtadas foram recuperados pela Polícia Militar de Marília (SP) na tarde desta sexta-feira (20) durante uma ação deflagrada por uma denúncia de cárcere privado.

De acordo com informações da PM, uma mulher denunciou que era mantida presa em casa há dois dias pelo companheiro.

Quando a mulher conseguiu escapar e fugir até a casa da mãe, o suspeito teria ido até o local para ameaçar e tentar atropelar as duas. Segundo a vítima, o homem estava violento e quebrou vários objetos da casa.

Denúncia de cárcere privado leva PM a prender suspeito de furto de joias em Marília — Foto: Polícia Militar/Divulgação
Denúncia de cárcere privado leva PM a prender suspeito de furto de joias em Marília (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Os policiais foram até a casa do suspeito que, além de admitir o cárcere privado, confessou ter furtado as joias junto com a companheira em uma casa no bairro Maria Isabel. O homem precisou ser contido com o uso de algemas.

Ainda segundo a corporação, a ocorrência e as joias recuperadas foram apresentadas na Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde as vítimas dos furtos reconheceram a posse do material furtado.

A vítima da agressão foi ouvida e liberada. Já o homem foi encaminhado à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) e preso por violência doméstica, agressão e ameaças, além do furto. Ele permanecerá detido até a audiência de custódia.

Fonte: G1