Anúncios
Um dentista da cidade de Avaré, de 56 anos, foi encontrado morto embaixo de um viaduto entre Botucatu e Itatinga na tarde da quinta-feira (25).
As primeiras informações a respeito da morte de Fernando Câmara, foram relatadas por sua irmã, a advogada Patrícia Câmara, através das redes sociais, dando conta da morte e que não haverá velório. O corpo será sepultado nesta sexta-feira (26) saindo de Botucatu, diretamente para o Cemitério Municipal de Avaré, às 10 horas da manhã.
Anúncios
Segundo informações do Jornal do Ogunhê de Avaré, o dentista foi encontrado enforcado já em estado avançado de decomposição. Patrícia relatou que Fernando não estava bem nos últimos tempos. Uma doença afetou sua visão, o que o impossibilitou de continuar na profissão. O dentista estava desaparecido desde o último dia 4.
Em Avaré, Fernando foi presidente do PSDB, e era conhecido por batalhar pelas causas sociais. Esteve presente nas atividades culturais da cidade, sendo um dos fundadores da Feira Avareense de Música Popular em Avaré, a conhecidíssima Fampop.
Anúncios
Leia Notícias com informações O Ogunhê