19 abril, 2024

Últimas:

Definidos os classificados e os duelos das quartas de final da Copa América

Anúncios

Com o encerramento da fase de grupos nesta segunda, com as vitórias de Argentina e Uruguai, estão definidas as oito seleções que vão disputar as quartas de final da Copa América. Do grupo A, avançam Argentina, Uruguai, Paraguai e Chile. Já no grupo B, o Brasil garantiu a vaga de forma antecipada, com o primeiro lugar da chave; Peru, Colômbia e Equador completam a lista de classificados. Lanternas dos grupos A e B, respectivamente, Bolívia e Venezuela se despedem.

Os confrontos das quartas de final começam já nesta sexta-feira. A seleção brasileira enfrenta o Chile; a Argentina, por sua vez, duela contra o Equador. Por estarem em lados opostos do chaveamento, Brasil e Argentina só se enfrentariam, possivelmente, na decisão. Caso avance à semifinal, o Brasil encara o vencedor de Peru x Paraguai.

Anúncios

Quartas da Copa América:

Sexta-feira, 02/07

Peru x Paraguai – 18h – Estádio Olímpico (GO)

Anúncios

Brasil x Chile – 21h – Estádio Nilton Santos (RJ)

Sábado, 03/07

Uruguai x Colômbia – 19h – Estádio Mané Garrincha (DF)

Argentina x Equador – 22h – Estádio Olímpico (GO)

Messi foi o artilheiro da fase de grupos, com três gols marcados – dois diante da Bolívia e um contra o Chile, na estreia da Argentina. Neymar, Cavani, Ángel Romero, Vargas (CHI), Papu Gómez (ARG), Ayrton Preciado (EQU), Saavedra (BOL) e André Carrillo (PER) aparecem na sequência, com dois gols cada.

Semifinais:

BRA/CHI x PER/PAR – 05/07, às 20h – Nilton Santos
ARG/EQU x URU/COL – 06/07, às 22h – Mané Garrincha

Final da Copa América:

A grande decisão da Copa América será no dia 10 de julho, às 21h, no Maracanã. A disputa do terceiro lugar será um dia antes da final, às 21h do dia 9 de julho, no Estádio Mané Garrincha.

Fonte: G1

Últimas

Alexandre de Moraes diz que soberania brasileira está sob ataque

19/04/2024

Anúncios O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) e presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Alexandre...

Categorias