Anúncios
O Santos se reapresentou na tarde desta terça-feira, no CT Rei Pelé, depois do empate em 1 a 1 com o Audax na primeira partida da final do Campeonato Paulista, no último domingo. Após a folga de segunda, os titulares do Peixe foram a campo para realizar um trabalho defensivo.
O técnico Dorival Júnior reduziu o gramado do centro de treinamento à metade e separou os principais jogadores em dois grupos. Enfrentando os reservas, eles tinham de roubar a bola em um pequeno espaço e puxar contra-ataques. Quando eram desarmados, voltavam rapidamente à defesa para não dar espaço aos adversários.
Anúncios
A ideia de Dorival é que o time não dê brechas ao Audax no domingo, às 16h (de Brasília), na Vila Belmiro, pela segunda partida da decisão do estadual. Como a equipe de Osasco gosta de tocar a bola, os reservas do Santos tinham de fazer o mesmo no treinamento desta terça-feira.
O Peixe treinará mais quatro vezes antes de se concentrar, no sábado à tarde, após o almoço, para a final do Paulistão. A única dúvida no Alvinegro é a presença do meia Lucas Lima, que se recupera de um estiramento no tornozelo direito. O jogador, um dos principais do elenco, faz fisioterapia no CT Rei Pelé para acelerar a recuperação.
Anúncios
Fonte: G1