29 março, 2024

Últimas:

Defesa Civil alerta risco de tempestades no interior de SP

Anúncios

A Defesa Civil emitiu um alerta nesta quinta-feira (14) para o risco de chuvas fortes com momentos de tempestades no interior de São Paulo.

De acordo com o órgão, entre entre sexta-feira (15) e terça-feira (18), um sistema meteorológico irá avançar pela costa do estado, provocando condições para chuvas intensas.

Anúncios

Ainda conforme a Defesa Civil, o destaque vai para as regiões de Araçatuba, São José do Rio Preto, Itapeva, Bauru, Marília e Sorocaba, onde há previsão de entre 80 e 100 milímetros de chuva acumulados nos cinco dias.

Por isso, o órgão destacou que é necessário uma atenção especial às áreas mais vulneráveis, em razão do risco de transtornos como deslizamentos, desabamentos, alagamentos e ocorrências relacionadas a raios e ventos.

Anúncios

Fonte: G1 – Foto: Prefeitura de Jundiaí/Divulgação

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias