18 abril, 2024

Últimas:

Deborah Secco dá à luz Maria Flor; mãe e filha passam bem

Anúncios

Deborah Secco e Hugo Moura (Foto: Reprodução)

Deborah Secco já é mamãe! Nasceu na manhã desta sexta-feira, em São Paulo, Maria Flor, a primeira filha da atriz com o namorado, o surfista Hugo Moura, de 25 anos. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da atriz, que disse ainda que mãe e filha passam bem.

“Por meio de sua Assessoria de Imprensa, Deborah Secco confirma o nascimento de Maria Flor. Mãe e filha passam bem. Gostaríamos de agradecer a compreensão, carinho e respeito nesse momento tão feliz da Deborah e família”, diz o comunicado oficial enviado em nome da artista no início desta tarde.

Anúncios

Nas redes sociais, os papais comemoraram a chegada da filha postando o enfeite da porta do quarto da maternidade. “Seja bem vinda, filhota!!! Nós amamos você”, escrevera eles.

A previsão era que o bebê nascesse dia 18 de dezembro.

Anúncios

Atriz já planeja mais dois filhos

Deborah Secco já planeja dar, pelo menos, dois irmãozinhos para Maria Flor. Em entrevista à revista “Contigo” desta semana, a atriz revela que, inclusive, já escolheu o nome do próximo filho que terá com o surfista e aspirante a ator Hugo Moura, de 25 anos.

“Sempre quis ter dois filhos. Acredito que eu ainda vá ter o Bento (nome já escolhido pelo casal). E, talvez, até completar 40 ou 50 anos, tenha um terceiro. E caso eu não seja abençoada pela natureza, existe a medicina que ajuda”, adianta ela, atualmente com 36 anos.

Fonte: Extra

Últimas

MediaCo adquire conteúdo e operações digitais da Estrella Media

18/04/2024

A transação irá criar uma das maiores plataformas de mídia multicultural do país.

Categorias