29 março, 2024

Últimas:

De olho em 2017, Palmeiras se interessa por meia Raphael Veiga

Anúncios

O Palmeiras tem interesse no meio-campista Raphael Veiga, do Coritiba. Revelado pelo clube paranaense, o jogador de 21 anos está sob a mira da diretoria alviverde para a próxima temporada. Já houve um contato inicial entre as duas partes.

Líder do Campeonato Brasileiro, o Verdão já está se movendo nos bastidores para planejar o elenco de 2017. Praticamente assegurado na Taça Libertadores da América, o time quer começar o próximo ano encaminhado em relação ao plantel. 

Anúncios

Atualmente, o Coritiba detém 60% dos direitos de Raphael Veiga. Antes de se transferir para o Alviverde, ainda nas categorias de base, o jogador vestiu a camisa do Audax, que tem a outra parte do passe do atleta.

No clube paranaense, há expectativa que ele discuta uma segunda renovação de contrato. Em julho deste ano, Veiga teve seu vínculo com o Coritiba prolongado até dezembro de 2017. De acordo com o empresário dele, Luiz Alberto de Oliveira, a intenção era estender por três anos, mas o clube preferiu uma renovação menor. 

Anúncios

Raphael Veiga se tornou um dos principais jogadores na criação do Coritiba. Peça fundamental no esquema tático de Paulo César Carpegiani, ao lado de Juan, o atleta da base ganhou espaço em julho e não saiu mais do time.

Curiosamente, a história do jogador no futebol começou em São Paulo, onde nasceu. Com o sonho de ser goleiro, foi reprovado em um teste no Corinthians e tentou treinar no Tricolor do Morumbi, mas as dificuldades financeiras emperraram a sequência. Passou em um teste do Audax, onde ficou quatro anos e despertou a atenção de um funcionário do Coritiba em 2013. 

Fonte: G1

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias