04 de julho, 2025

Últimas:

Dorival confirma São Paulo para duelo contra o Atlético-GO

Anúncios

O São Paulo está pronto para enfrentar o Atlético-GO, neste sábado, às 19h, no estádio Serra Dourada, em Goiânia. Na manhã desta sexta-feira, o técnico Dorival Júnior comandou um trabalho tático e definiu a equipe que entrará em campo.

A única mudança será a entrada de Araruna na vaga de Éder Militão que, com um estiramento na coxa esquerda, foi vetado. A formação será: Sidão; Araruna, Arboleda, Rodrigo Caio e Edimar; Jucilei; Petros, Hernanes, Marcos Guilherme e Cueva; Lucas Pratto.

Anúncios

No trabalho desta sexta-feira, Dorival dividiu o elenco em grupos pequenos e trabalhou toques rápidos em círculos antes de iniciar o plano de jogo.

No treino tático, em campo reduzido, o técnico aproximou todas as linhas do time e forçou a busca por espaços em triangulações, utilizando os laterais. Ao final, foram ensaiadas jogadas de escanteios e faltas, além de tiros livres diretos.

Anúncios

A partida deste sábado poderá render ao São Paulo a primeira trinca de vitórias no Campeonato Brasileiro após dois anos e meio. A última vez que isso aconteceu foi em junho de 2015, quando a equipe era comandada por Juan Carlos Osorio e venceu Santos, Grêmio e Chapecoense.

Se vencer, a equipe chegará a 43 pontos e se aproximará ainda mais da meta traçada para fugir do rebaixamento, que é de 47 pontos.

Veja as informações do São Paulo para o jogo contra o Atlético-GO:

Local: estádio Serra Dourada, em Goiânia

Data e horário: sábado, às 19h (de Brasília)

Provável escalação: Sidão; Araruna, Rodrigo Caio, Arboleda e Edimar; Jucilei; Petros, Hernanes, Marcos Guilherme e Cueva; Lucas Pratto

Desfalques: Wellington Nem e Morato (cirurgias no joelho direito, só voltam em 2018), Bruno (lesão nas costas) e Éder Militão (estiramento na coxa esquerda)

Pendurados: Bruno, Hernanes, Jonatan Gomez, Lucas Fernandes, Lucas Pratto, Lugano, Petros, Renan Ribeiro, Rodrigo Caio e Sidão

Arbitragem: Bráulio da Silva Machado (SC), auxiliado por Kleber Lucio Gil (Fifa-SC) e Neuza Ines Back (Fifa-SC)

Fonte: G1

Talvez te interesse

Últimas

Anúncios O presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o presidente do Paraguai, Santiago Peña, conversaram nesta quinta-feira (3) sobre...

Categorias