26 de dezembro, 2024

Últimas:

DDM de Botucatu tenta identificar autores de estupro

Anúncios

A Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Botucatu já iniciou as investigações para tentar identificar dois homens que abordaram uma jovem de 26 anos na rua, na noite de terça-feira (19), e a levaram até um local deserto, onde ela foi estuprada por um deles.

Segundo a delegada titular da DDM, Ana Paula Baston Theodoro Bengozi, esse caso de violência sexual, assim como outro ocorrido na semana passada, tratam-se de crimes atípicos pelo fato de as vítimas terem sido rendidas por desconhecidos na rua. “Isso nos surpreendeu muito”, diz.

Anúncios

No caso de terça (19), a delegada conta que a mulher foi abordada por dois homens com aparência jovem, que estavam em um carro escuro, quando caminhava pela rua Coronel Joaquim Leandro de Oliveira, na vila Maria. Mediante ameaça verbal, a dupla teria obrigado a vítima a entrar no veículo.

“Os dois rapazes teriam levado ela a um lugar que ela descreveu como uma palha seca”, conta Bengozi. “Lá, um deles apenas manteve relação sexual com ela”. A mulher não soube informar as características do carro. O único detalhe que ela conseguiu revelar à polícia foi que o veículo tinha bancos de couro.

Anúncios

Após a violência sexual, a vítima foi deixada pela dupla na avenida Floriano Peixoto, na região central de Botucatu, onde pediu ajuda a populares. De acordo com a titular da DDM, o caso segue sob investigação e nenhum suspeito foi identificado.

OUTRO CASO

Conforme divulgado pelo JC, na noite do último dia 12, uma mulher de 42 anos foi estuprada e roubada em Botucatu após aceitar carona de desconhecido. O caso foi atendido pela Guarda Civil Municipal (GCM) e, até ontem, o autor do crime não havia sido identificado.

A vítima foi abordada enquanto aguardava um conhecido nas proximidades da pista de skate da Vila Santana. De acordo com a versão dela, o homem parou o carro e ofereceu carona, mas desviou do trajeto e a levou até um canavial próximo ao Fórum.

Além de estuprar a mulher, o acusado roubou R$ 573,00 em dinheiro da carteira dela. Na sequência, ele a abandonou na região da Vila Assunção. A vítima passou por atendimento no Hospital das Clínicas (HC) e, posteriormente, prestou depoimento na DDM.

Fonte: JCnet

Talvez te interesse

Últimas

Anúncios Em uma operação coordenada pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Botucatu e executada pelo Grupo de Operações Especiais...

Categorias