24 abril, 2024

Últimas:

Daveigh Chase, a Samara de ‘O chamado’, é interrogada por morte

Anúncios

A atriz Daveigh Chase, de 26 anos, famosa por viver a vilã Samara Morgan do filme “O chamado” (2002), foi presa para depor sobre a morte de um homem, em Los Angeles, nos Estados Unidos. Segundo informações do tabloide “TMZ”, na madrugada do último dia 15, a americana deixou o rapaz na porta de um hospital da região e, em seguida, fugiu. O paciente já estava morto quando foi encontrado por funcionários da unidade de saúde.

Segundo fontes do “TMZ”, horas antes, Daveigh esteve na companhia do homem, com quem tinha saído. A vítima sofreu uma overdose que a levou à morte.

Anúncios

A polícia identificou a atriz e, nesta quarta-feira, a deteve para depor. A jovem alega que estava apenas tentando ajudar a vítima ao levá-la até o hospital. Como o rapaz sofreu uma overdose, nesse momento, segundo a polícia, Daveigh não é considerada suspeita de envolvimento na morte.

O caso segue sendo investigado.

Anúncios

Fonte: Extra

Últimas

Firehouse Subs envolve novo ecossistema de agências para ajudar a promover o crescimento da marca com a Orchard como a principal agência criativa

24/04/2024

Um investimento importante da Firehouse Subs, a nova equipe de seis agências também inclui a PHD,...

Categorias