25 abril, 2024

Últimas:

Danilo Gentili é criticado e agride seguidora com xingamentos no Facebook

Anúncios

Danilo Gentili voltou a ofender seguidores de suas redes sociais. No último final de semana, ao publicar um vídeo onde critica o tema da redação do Enem deste ano, que abordou a violência contra a mulher no Brasil, o humorista foi criticado por uma fã e reagiu agressivamente.

“Fazer piada com mulheres que são agredidas todos os dias? Que feio, Danilo. Eu era sua fã, mas essa falta de respeito foi de lamentar”, escreveu a moça, que logo foi respondida pelo apresentador. “Mas você jura por tudo mesmo que deixou de ser minha fã? Eu posso até depositar uma grana pra você me enviar um contrato que não é mais minha fã. É importante pra mim saber que não tenho fã arrombada”, respondeu ele.

Anúncios

A internauta, de apenas 18 anos, compartilhou a ofensa em sua página no Facebook. Ao jornal Extra, ela se mostrou surpresa com a reação de Danilo. “Eu não sabia que ia dar em tudo isso. Eu nem esperava. Não é bom para uma mulher ser chamada do que ele me chamou. É um xingamento muito forte“, afirmou ela.

Não é a primeira vez que Gentili se envolve nesse tipo de polêmica. O humorista chegou a ser processado por um seguidor negro, a quem ele ofereceu bananas durante uma discussão no Twitter.

Anúncios

Fonte: Yahoo!

Últimas

AGITAÇÃO GEOPOLÍTICA GERA AVALANCHE DE ATAQUES DDOS, SEGUNDO NOVO RELATÓRIO DE INTELIGÊNCIA DE AMEAÇAS DA NETSCOUT

25/04/2024

Grupos hacktivistas aumentam atividade globalmente enquanto aumento DNS Water Torture contribuiu para mais de 7 milhões...

Categorias