29 março, 2024

Últimas:

Daniel Alves e Juanfran são ausências no treino tático do São Paulo

Anúncios

Daniel Alves e Juanfran não devem estrear pelo São Paulo no clássico contra o Santos, programado para este sábado, às 17 horas (de Brasília), no Morumbi, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. De olho na partida, Cuca realizou um trabalho tático no CT da Barra Funda, nesta quinta-feira, sem a presença dos dois reforços.

De acordo com o informativo lançado pelo clube, já que o treino foi fechado para a imprensa, os atletas foram primeiramente divididos em pequenos grupos e fizeram um trabalho de aquecimento, alternando exercícios com e sem a bola. Depois, Cuca separou os jogadores no gramado para uma atividade tática. Ao fim, o foco ficou nos arremates.

Anúncios

Integrados ao elenco tricolor na última quarta-feira, Juanfran e Daniel Alves participaram apenas do aquecimento com o restante do grupo e depois continuaram os trabalhos em campo separado, com exercícios físico-técnicos. Desse modo, a dupla deve ficar de fora do clássico.

Por outro lado, Liziero figurou como a novidade. Após ser ausência no treinamento da última quarta-feira, quando permaneceu na parte interna do CT, o meio-campista apareceu nas fotos divulgadas pelo clube se exercitando normalmente com o elenco.

Anúncios

Cuca tem feito mistério em relação ao time que mandará a campo para o clássico, mas a tendência é de que vá com a seguinte escalação: Tiago Volpi, Igor Vinicius, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan, Tchê Tchê e Hernanes; Antony (Everton ou Toró), Pato e Raniel.

Fonte: Yahoo!

Últimas

Palmeiras vence Novorizontino e vai à final do Paulistão

28/03/2024

Anúncios Nesta quinta-feira, o Palmeiras venceu o Novorizontino em seu retorno ao Allianz Parque e avançou à final...

Categorias