20 abril, 2024

Últimas:

Dani Alves aconselha aos críticos: “Ponham meu nome no Google”

Anúncios

Dani Alves, lateral-direito do Barcelona, refletiu sobre a sua última temporada e as especulações envolvendo uma provável saída do Camp Nou. Ele ainda aconselhou aos seus críticos pesquisar sobre ele no Google.

A situação incerta sobre o contrato do brasileiro no final da última temporada fez com que ele fosse fortemente ligado ao Paris Saint-Germain. Por conta da situação, o seu agente criticou regularmente a abordagem do Barça durante as negociações.

Anúncios

O lateral-direito assinou um contrato de duas temporadas com o clube catalão com a opção de renovar na terceira temporada desde que siga em alto nível no Camp Nou.

O jogador de 32 anos sente que havia uma campanha para se livrar dele durante a sua saga para a renovação contratual e rebateu aqueles que criticaram a sua contribuição à equipe do técnico Luis Enrique.

Anúncios

“Depende de inúmeras coisas e havia tristeza, mas eu estou aqui. Acho que houve uma campanha para se livrarem de mim, mas eu sou forte e insisto que quando as pessoas competem comigo, elas perdem”, comentou.

“Eu sou tão dedicado, tão apaixonado e isso conta mais que aquilo que as pessoas loucas falam sobre mim. Pessoas que querem saber quem eu sou ou minha história, coloque meu nome no Google”.

Fonte: Yahoo!

Últimas

Produção de plástico deve triplicar até 2060

Produção de plástico deve triplicar até 2060

20/04/2024

Geração de produtos plásticos colabora com poluição dos oceanos, aumentando de 23 a 37 milhões de...

Categorias