26 abril, 2024

Últimas:

Danette ganha sabores pé de moleque e cocada para festas juninas

Anúncios

Depois de algum tempo sem anunciar novidades a Danette, da Danone, decidiu marcar presença nas tradicionais comemorações de São João. A marca está levando para o arraial das geladeiras nos supermercados dois novos sabores: Danette Cocada e Danette Pé de Moleque.

Os sabores possuem edição limitada e já estão disponíveis nos supermercados, trazendo embalagens totalmente personalizadas com a temática junina: “Quando pensamos nessa linha queríamos algo diferente de tudo que já havíamos feito. Por se tratar de um item sazonal e que tem um tempo determinado para vendas, precisamos de uma embalagem que tivesse destaque no ponto de venda, fosse atrativa para o consumidor e com uma temática proprietária da inovação”, argumenta a gerente da marca, Beatriz Croccia.

Anúncios

A escolha dos sabores foi feita depois de um levantamento realizado pela marca: “Ouvimos os pedidos dos nossos consumidores e essas variedades que trouxemos estão entre as mais pedidas”, afirma a gerente.

Os dois novos sabores, Pé de Moleque e Cocada, da Danette, chegam neste mês aos supermercados em embalagens que possuem 180 gramas e ao preço sugerido de R$ 4,99.

Anúncios

Fonte: Geek Publicitário

Siga no Instagram
http://bit.ly/geekstagram

Últimas

São Paulo vence Barcelona-EQU em estreia de Zubeldía

25/04/2024

Anúncios O São Paulo venceu o Barcelona de Guayaquil por 2 a 0 nesta quinta-feira, no...

Categorias