26 abril, 2024

Últimas:

Dançarina é assassinada em apartamento em São Paulo

Anúncios

A dançarina cearense Ana Carolina de Souza Vieira, de 30 anos, foi encontrada morta na manhã desta quarta-feira (4) no apartamento em que morava na Rua Vergueiro, no Sacomã, na Zona Sul de São Paulo, de acordo com a Polícia Civil.

O ex-namorado dela, Anderson Rodrigues Leitão, que é suspeito do crime, foi preso por volta das 16h na mesma região. No 95º Distrito Policial, na Cohab Heliópolis, Anderson deu uma entrevista ao G1 e contou que o crime teria sido motivado por ciúmes.

Anúncios

Mais tarde, ele também confessou à polícia ter matado a dançarina estrangulada e disse ainda que tomou veneno de rato para morrer abraçado com a ex-namorada. Ele vai responder por homicídio e ocultação de cadáver.

O irmão da vítima, Igor Vieira, diz que soube da morte da irmã por um tio que mora em São Paulo. Ele e os pais irão viajar para São Paulo na noite desta quarta-feira.

Anúncios

Igor disse que a irmã participou em junho deste ano do concurso “Bailarina do Faustão” na capital paulista.

Zeladores acharam corpo

Segundo o boletim de ocorrência, os zeladores do prédio sentiram nesta manhã um cheiro forte vindo do 5º andar. Eles tocaram a campainha do apartamento onde Ana Carolina morava, mas ninguém atendeu.

Os zeladores perceberam que a porta estava destravada e entraram chamando pelos moradores. Então, encontraram o corpo de Ana Carolina na cama do quarto, coberto.

As janelas estavam fechadas, havia um ventilador ligado e muitos incensos acesos. A polícia diz que o corpo tinha sinais de violência. A dançarina teria morrido há pelo menos três dias.

Um dos zeladores disse à polícia que o ex-namorado da vítima havia deixado o prédio por volta das 10h20 desta quarta-feira. A Polícia Civil diz que ele é o suspeito da morte porque os dois tinham terminado o relacionamento há pouco tempo e Ana Carolina havia pedido ao porteiro do prédio que não autorizasse o homem a entrar no edifício.

Na última segunda-feira (2), no entanto, ela permitiu que o ex-namorado subisse após ele insistir muito. O caso será registrado no 95º Distrito Policial.

Fonte: G1

Últimas

 O lançamento global de ESG da Autel Energy é um sucesso: Cerca de 5.000 árvores plantadas na iniciativa inaugural de plantio de árvores da EVergreen

26/04/2024

Anúncios A Autel Energy, líder em fornecimento de soluções e serviços de carregamento de veículos elétricos...

Categorias