29 março, 2024

Últimas:

Dalai Lama: Europa deve educar refugiados para que retornem a seus países

Anúncios

O Dalai Lama pediu nesta terça-feira que a Europa eduque os milhares de refugiados que chegaram ao continente, para que possam retornar e reconstruir seus países.

“Vocês, europeus, devem dar aos refugiados educação, especialmente às crianças”, afirmou o líder espiritual tibetano, em visita à França. “Logo poderão voltar a seus países e reconstruí-los”.

Anúncios

O monge budista de 81 anos apelou ao “verdadeiro espírito da União Europeia”e pediu que o bloco considere a importância do interesse comum para fazer frente à crise de refugiados.

O Nobel da Paz de 1989 lamentou a situação que obrigou essas pessoas a abandonar seus lares. “Há muitos mortos! Crianças inocentes, e idosos que já sofreram muito”, afirmou.

Anúncios

O Dalai Lama realiza sua primeira visita à França em cinco anos. Durante sua estada, dará uma série de conferências, mas não será recebido por nenhum representante de governo.

Fonte: Yahoo!

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias