23 abril, 2024

Últimas:

Curso pré-vestibular gratuito está com inscrições abertas em São Manuel

Anúncios

Estão abertas as inscrições para a o cursinho gratuito pré-vestibular IB em São Manuel (SP), uma parceria entre a Unesp e a prefeitura. As inscrições podem ser feitas pela internet até o dia 7 de agosto.

Criado há 18 anos em Botucatu (SP), o IB é um projeto de extensão da Unesp que visa ampliar o acesso ao ensino superior para pessoas com baixa renda. Em São Manuel, as aulas terão início no dia 17 de agosto na Escola “Professor Walter Carrer”, no Jardim Tereza Cristina.

Anúncios

Para participar do processo seletivo é obrigatório comparecer nas entrevistas presenciais que serão realizadas entre os dias 09 e 10 de agosto na própria escola onde será realizado o cursinho, localizada na Rua Marcelo Giorgi, 250.

A fase de entrevistas serve para selecionar os alunos que não teriam condições financeiras de frequentar um cursinho pré-vestibular convencional, por meio da ánalise socioeconômica familiar. Mais informações sobre o projeto estão disponíveis no site do IB ou pelo telefone (14) 3841-2320.

Anúncios

Documentos necessários para a fase de entrevistas

  • RG (cópia e original) do candidato;
  • RG ou CPF (cópia) de todos os residentes da casa;
  • Holerite (cópia) dos trabalhadores da casa. Se for profissional autônomo ou não possuir carteira assinada, levar declaração à mão do trabalhador da sua média salarial mensal. Se está desempregado, levar carteira de trabalho com cópia do último registro e da próxima folha em branco;
  • Conta de água e luz (cópia);
  • Comprovante do pagamento de aluguel ou prestação da casa (cópia);
  • Comprovante de gastos médicos, se houver (cópia);
  • 1 foto 3×4.

Fonte: G1

Últimas

Relatório 2024 de Complexidade da Nuvem da NetApp revela era de disrupção ou morte de IA está se desenvolvendo globalmente

23/04/2024

Estudo destaca a divisão entre líderes em IA e retardatários na aplicação da IA, ilustrando o...

Categorias