29 março, 2024

Últimas:

Cuca relaciona Gabriel Jesus para confronto contra o Flamengo; veja lista

Anúncios

O atacante Gabriel Jesus foi relacionado pelo técnico Cuca para a partida entre Palmeiras e Flamengo, nesta quarta-feira, às 21h45 (horário de Brasília), na arena do Verdão. A partida é válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Além dele, a lista ainda tem mais 25 jogadores. 

Artilheiro do Palmeiras na competição nacional, Gabriel tem uma lesão no músculo adutor (na altura da virilha), mas o clube mantém em segredo qualquer prognóstico. Nesta terça-feira, véspera do jogo, a maior parte do treino do Verdão foi fechada. Sob olhares dos jornalistas, Gabriel partiu para o campo de areia e reapareceu minutos depois, caminhando de chuteiras. 

Anúncios

gabriel jesus cuca palmeiras (Foto: Cesar Greco/Divulgação/Ag. Palmeiras)
Gabriel e Cuca durante treino desta terça (Foto: Divulgação)

A média de gols de Gabriel Jesus nesta temporada é alta: o atleta 19 gols em 36 jogos – pouco mais de uma bola na rede a cada duas partidas. Na semana passada, após atuar pela seleção brasileira na terça, o jogador entrou no segundo tempo do clássico contra o São Paulo e foi fundamental para a virada alviverde.

Os desfalques do Palmeiras são o goleiro Fernando Prass (recuperação de cirurgia no cotovelo direito), João Pedro (lesão no joelho direito) e o atacante Alecsandro (recondicionamento físico). Arouca, mesmo liberado pelo STJD após pena preventiva, não foi relacionado. 

Anúncios

A partida em São Paulo vale a liderança do Campeonato Brasileiro. Com 47 pontos, o Verdão tenta aumentar a vantagem para o Flamengo, que acumula 46 e tem a oportunidade de ultrapassar o concorrente na luta pelo título. 

Veja a lista de relacionados:

Goleiros: Jailson e Vinicius Silvestre
Laterais: Egídio, Fabiano, Jean e Zé Roberto
Zagueiros: Edu Dracena, Mina, Roger Carvalho, Thiago Martins e Vitor Hugo
Volantes: Gabriel, Matheus Sales, Tchê Tchê e Thiago Santos
Meias: Allione, Cleiton Xavier, Fabrício e Moisés
Atacantes: Dudu, Erik, Gabriel Jesus, Lucas Barrios, Leandro Pereira, Róger Guedes e Rafael Marques

Informações do jogo:

Próximo adversário: Flamengo
Local: Arena do Palmeiras, em São Paulo
Data e horário: quarta-feira, às 21h45 (de Brasília)
Escalação provável: Jailson; Jean, Mina, Vitor Hugo e Zé Roberto; Gabriel, Tchê Tchê e Moisés (Cleiton Xavier); Dudu, Róger Guedes e Barrios (Gabriel Jesus)
Desfalques: Fernando Prass, João Pedro e Alecsandro
Pendurados: Vitor Hugo, Arouca, Dudu, Cleiton Xavier, Gabriel, Matheus Sales, Rafael Marques e Gabriel Jesus
Arbitragem: André Luiz de Freitas Castro, auxiliado por Fabrício Vilarinho da Silva e Cristhian Passos Sorence, todos de GO

Fonte: G1

Últimas

Vigilâncias em Saúde de Botucatu realizaram uma capacitação sobre prevenção e combate a Dengue, COVID-19 e Influenza

28/03/2024

Anúncios Nesta quinta-feira, 27, responsáveis pelas Instituições de Longa Permanência para Idosos (ILPI) e Residências Terapêuticas...

Categorias