Anúncios
A relação de José Carlos Peres e Cuca, presidente e técnico do Santos, não é das melhores. Em entrevista coletiva nesta sexta-feira, no CT Rei Pelé, o treinador rebateu algumas declarações do mandatário.
Na terça-feira, Peres afirmou que Bryan Ruiz “jogava fora de posição”e, por isso, não havia engrenado no Santos. Cuca lamentou as palavras do presidente.
Anúncios
– Eu lamento isso. Sempre que ponho um jogador, ponho na posição dele. É um cara que a gente gosta, um baita profissional. Às vezes eu tenho outros gostos, já que estou aqui o dia inteiro. Lamento as palavras do presidente – disse Cuca.
Cuca ainda afirmou que Bryan Ruiz receberá mais oportunidades em 2019. Mas a explicação foi curiosa. Veja:
Anúncios
– Na próxima temporada, ele terá muito mais oportunidade. Daqui até o fim do ano são 60 dias. No ano que vem terão mais dias que este fim de ano – completou.
Também em entrevista, Peres afirmou que Dodô estava 99,9% garantido no Santos em 2019. O lateral-esquerdo está emprestado pela Sampdoria até o fim desta temporada. Cuca mostrou desconhecimento sobre a situação não só do atleta, como dos demais joadores do Peixe.
– Quem falou que está 99%? Presidente? Aí tem de falar com ele. Não sei nada, nunca falaram comigo e nem outro que está acabando o contrato. Não sei – afirmou Cuca.
Com a relação estremecida, Cuca evitou falar de futuro e se permanece no Santos em 2019. Ele tem contrato com o Peixe até o fim da próxima temporada.
– Tenho contrato até 2019, vamos pensar neste ano aqui que é mais importante. Nem sabemos se vamos estar vivos.
Reunião? Onde? Quando?
A entrevista coletiva terminou de maneira cômica. Perguntado como havia sido a reunião que teve com o presidente, que foi quem revelou o bate-papo, o executivo de futebol Renato e o gerente administrativo Sergio Dimas, na última terça-feira, Cuca fez uma cara de espanto e negou a participação no encontro. Depois disso, deixou a sala de imprensa do CT Rei Pelé.
– Eu faltei nessa aula aí… Valeu, bom fim de semana!
Fonte: G1