24 abril, 2024

Últimas:

Cuca fecha treino e não esboça time para o clássico contra o Santos

Anúncios

A quarta-feira foi de trabalho em campo para os titulares do Palmeiras. Depois do regenerativo realizado na terça, quando o elenco se reapresentou, o técnico Cuca comandou um treino tático sob portões fechados, no início da preparação para o clássico do próximo sábado contra o Santos, às 19h30 (de Brasília), na Vila Belmiro.

A imprensa só foi autorizada a acompanhar as atividades nos instantes finais, momento em que o auxiliar Alberto Valentim comandou um exercício técnico em campo reduzido. Na lateral do gramado, Cuca apenas observou esta parte do trabalho.

Anúncios

O treino técnico teve Vagner e Vinícius Silvestre em gols opostos, já que os dois goleiros brigam pela titularidade no clássico contra o Santos. Fernando Prass segue se recuperando de uma cirurgia no cotovelo, enquanto o atual titular, Jailson, está suspenso pelo acúmulo de cartões amarelos.

Os dois goleiros não tiveram muito trabalho na atividade, porém Vinícius Silvestre se destacou ao defender uma finalização de Erik quase que à queima roupa. Entre os jogadores de linha, Rafael Marques apareceu bem, fazendo um belo gol e dando uma assistência para Lucas Barrios marcar.

Anúncios

Ao final do treino, enquanto a maior parte dos jogadores se encaminhava para os vestiários, Egídio, Róger Guedes, Gabriel Jesus, Alecsandro e Erik treinaram faltas. A má notícia do dia ficou por conta de Roger Carvalho, que precisou deixar a atividade técnica amparado por um massagista do clube, após sentir uma lesão na perna direita.

Fonte: Yahoo!

Últimas

Esporte Clube Sírio inicia campanha de doações para refugiados

24/04/2024

Por meio do Sírio do Bem, Departamento de Filantropia da instituição, serão arrecadados itens para ajudar...

Categorias