Anúncios
Carlos Sánchez deve ser a novidade na escalação do Santos no jogo contra o Botafogo, neste sábado, às 16h (de Brasília), no estádio Nilton Santos, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. O volante uruguaio trabalhou no time titular na atividade desta sexta-feira, a última antes da partida, no CT Rei Pelé.
O nome dele já aparece como regularizado no Boletim Informativo Diário da CBF.
Anúncios
O time esboçado por Cuca foi o seguinte:
Vanderlei; Victor Ferraz, Luiz Felipe, Gustavo Henrique e Dodô; Alison, Carlos Sánchez e Renato; Rodrygo, Gabigol e Bruno Henrique.
Anúncios
Cuca comandou um coletivo entre titulares e reservas e parou a atividade a todo momento para instruir seus atletas. Depois do treino, Cuca explicou a escalação de Sánchez. Clique aqui para ver a entrevista do técnico.
David Braz e Vecchio, liberados da partida por estarem em negociações, além de Léo Cittadini e Derlis González, fizeram trabalhos à parte.
Bryan Ruiz, por sua vez, foi liberado para resolver as questões de sua documentação. O nome do costarriquenho apareceu no Diário da União. Ele desfalcou o treino desta sexta para estar à disposição de Cuca o quanto antes.
O elenco santista viaja após o almoço para o Rio de Janeiro, onde enfrenta o Botafogo. O Peixe ocupa a 17ª colocação do Campeonato Brasileiro, com 16 pontos.
Veja as informações do Santos para o jogo contra o Botafogo:
Local: estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro
Data e horário: sábado, às 16h (de Brasília)
Escalação provável: Vanderlei; Victor Ferraz, Luiz Felipe, Gustavo Henrique e Dodô; Alison, Carlos Sánchez e Renato; Rodrygo, Gabigol e Bruno Henrique
Desfalques: Lucas Veríssimo (lombalgia), Eduardo Sasha (lesão na coxa esquerda), David Braz e Vecchio (em negociações); Bryan Ruiz (não regularizado)
Pendurados: Lucas Veríssimo, Dodô, Léo Cittadini e Bruno Henrique
Arbitragem: Paulo Roberto Alves Junior apita a partida, auxiliado por Pedro Martinelli Christino e Luciano Roggenbaum (todos do PR)
Fonte: G1