18 abril, 2024

Últimas:

Cuca, do Santos, melhora, inicia fisioterapia, mas segue sem previsão de alta

Anúncios

O técnico Cuca, do Santos, apresentou uma melhora no quadro clínico neste domingo. O treinador, de 57 anos, está internado desde o dia 7 de novembro após contrair Covid-19. O treinador já se encontra no quarto após passar pela unidade semi-intensiva do Hospital Sírio Libanês durante a semana.

De acordo com boletim médico divulgado pelo Santos, Cuca realizou, neste domingo, uma fisioterapia motor e respiratória.

Anúncios

Apesar da evolução, o técnico ainda não tem previsão de alta – ele é cardiopata, o que aumenta a precaução do clube sobre o estado de saúde dele.

O técnico é um dos vários casos de Covid-19 no Santos, que passa por surto do vírus nesta semana – 11 jogadores do elenco testaram positivo, além de outros membros da comissão técnica.

Anúncios

No sábado, foi a vez de Omar Feitosa, que comandaria o time junto com Marcelo Fernandes na partida contra o Inter, ser diagnosticado com o vírus.

Fonte: G1 – Foto: Ivan Storti/Santos FC

Últimas

Ninguém acerta e prêmio da Mega-Sena vai a R$ 100 milhões

18/04/2024

Anúncios Ninguém acertou as seis dezenas do concurso 2.714 da Mega-Sena, realizado na noite desta quinta-feira (18) no Espaço...

Categorias