Anúncios
Criminosos tentaram roubar uma empresa especializada em cereais na noite deste sábado (1) em Borborema (SP), mas foram surpreendidos pelo dono que chegou de carro ao local.
Segundo o registrado pelas câmeras de segurança do local, ao menos cinco homens invadiram a empresa, que fica às margens da Rodovia Doutor Mário Gentil.
Anúncios
Veja o vídeo.
Conforme mostram as imagens, os suspeitos invadem o local encapuzados e seguem direto para um container. A suspeita é de que eles estivessem atrás de fios de cobre.
Anúncios
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/e/L/si40A6RfyOKrTT0Avh1A/assalto-borborema1.jpg?quality=70&f=auto)
Logo depois, um carro com um dos proprietários da empresa chega ao local. Parte dos suspeitos se susta e pula o muro para sair da empresa, mas um dos homens rende o motorista do carro e outro rapaz que estava no veículo.
Um representante da empresa informou que a Polícia Militar chegou logo em seguida ao local. Informou também que o proprietário e o outro rapaz que aparece no vídeo não se feriram
A princípio, somente um celular, que estava com um dos reféns, foi levado e avaliação dos danos na empresa será feita nesta segunda-feira (3).
Fonte: G1