28 março, 2024

Últimas:

Criminosos invadem e furtam posto de saúde em Taquarituba

Anúncios

Criminosos invadiram e furtaram diversos equipamentos do posto de saúde do bairro Novo Centro, em Taquarituba (SP), durante a madrugada desta terça-feira (21).

Segundo a prefeitura, ao chegar na unidade pela manhã, a equipe percebeu que as grades e portas haviam sido arrombadas, que todas as salas e armários estavam revirados e que vários glicosímetros, tablets, utensílios de uso médico, televisão, micro-ondas, botijão de gás e itens da geladeira foram furtados.

Anúncios

Foram furtados tablets, utensílios de uso médico, televisão, micro-ondas, botijão de gás e itens da geladeira — Foto: Prefeitura de Taquarituba/ Divulgação
Foram furtados tablets, utensílios de uso médico, televisão, micro-ondas, botijão de gás e itens da geladeira (Foto: Prefeitura de Taquarituba/ Divulgação)

De acordo com o prefeito Éder Miano, a unidade foi invadida em dezembro do ano passado e, por conta disso, várias grades foram instaladas. O prefeito ainda fez uma apelo para a população ficar atenta quanto à venda desses produtos e pede para que denunciem caso alguém ofereça equipamentos semelhantes a preços irrisórios.

A prefeitura informou também que o posto de saúde do Novo Centro fica ao lado do Centro de Atendimento para Enfrentamento à Covid-19, que também passou por tentativa de furto na madrugada desta segunda-feira (20).

Anúncios

Um boletim de ocorrência foi registrado e a Polícia Civil informou que prendeu quatro pessoas suspeitas do crime. Segundo a polícia, são dois homens e uma mulher que entraram na UBS e uma outra mulher que será investigada por receptação.

Boletim de ocorrência foi registrado por furto e a Polícia Civil de Taquarituba investiga o caso — Foto: Prefeitura de Taquarituba/ Divulgação
Boletim de ocorrência foi registrado por furto e a Polícia Civil de Taquarituba investiga o caso (Foto: Prefeitura de Taquarituba/ Divulgação)

Fonte: G1 – Foto: Prefeitura de Taquarituba/ Divulgação

Últimas

Lifezone Metals fecha colocação privada de US$ 50 milhões em debêntures conversíveis sem garantia

28/03/2024

Anúncios A Lifezone Metals Limited ( NYSE: LZM )tem o prazer de anunciar o fechamento em...

Categorias