Anúncios
Uma casa foi totalmente destruída por um incêndio criminoso no bairro Cidade Alta, em Jaú (SP), na tarde desta sexta-feira (4).
Segundo o Corpo de Bombeiros, a residência estava vazia no momento do incêndio. A moradora e o marido estavam trabalhando. As três crianças do casal também não estavam no imóvel.
Anúncios
Além dos móveis e eletrodomésticos, o fogo consumiu roupas, documentos, brinquedos e itens pessoais. A família será acolhida temporariamente por parentes.

A partir de segunda-feira (7), técnicos sociais da Prefeitura devem acompanhar o caso. Diante dos fatos, a Defesa Civil de Jaú iniciou uma campanha para arrecadar doações e ajudar a família a recomeçar.
Anúncios
As principais necessidades são um sofá (pequeno), mesa com cadeiras, geladeira, micro-ondas, fogão, armário de cozinha, cama de casal, beliche, cama de solteiro e colchões, televisor, utensílios de cozinha, como panelas, pratos, copos.
As doações não serão aceitas em dinheiro e podem ser agendadas pelo WhatsApp da Defesa Civil, por meio do número (14) 99182-7670.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/G/f/wefBthSACNhtu03u1JRA/whatsapp-image-2025-04-05-at-13.44.39-5-.jpeg?quality=70&f=auto)
Fonte: G1