29 março, 2024

Últimas:

Criminosos explodem cofre de posto de combustíveis e levam dinheiro em Cerquilho

Anúncios

Um grupo de criminosos fortemente armados explodiu o cofre de um posto de combustíveis na madrugada desta segunda-feira (18), em Cerquilho (SP).

De acordo com informações preliminares da Polícia Militar, os criminosos chegaram de carro e instalaram os explosivos. Após arrombar o cofre, uma grande quantia de dinheiro foi levada e eles fugiram. O valor não foi informado.

Anúncios

O Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) foi chamado ao local para atender a ocorrência e buscar por explosivos e detonadores deixados pelos criminosos.

O estabelecimento já foi liberado para a manutenção. Ainda segundo a PM, equipes policiais fizeram buscas para localizar os suspeitos. Até a publicação desta reportagem ninguém havia sido preso.

Anúncios

Criminosos explodem cofre de posto de combustíveis em Cerquilho — Foto: Arquivo Pessoal
Criminosos explodem cofre de posto de combustíveis em Cerquilho (Foto: Arquivo Pessoal)

Fonte: G1

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias