28 março, 2024

Últimas:

Criminosos explodem caixas eletrônicos de agência bancária em Pereiras

Anúncios

Criminosos explodiram caixas eletrônicos de uma agência bancária do Banco do Brasil, em Pereiras (SP), na madrugada desta segunda-feira (20). Segundo a polícia, essa foi a quarta vez que o banco é atacado desde 2013.

De acordo com a Polícia Militar, o ataque aconteceu por volta das 3h. Com o impacto da explosão, o prédio ficou destruído.

Anúncios

Ainda de acordo com a polícia, a suspeita é de que os criminosos tenham usado dinamites para explidir os caixas. Contudo, ainda não há informações se o grupo fugiu levando dinheiro.

Uma equipe foi acionada e fez patrulhamento pela área. Porém, nenhum suspeito foi preso. O caso foi registrado na delegacia e será investigado.

Anúncios

A reportagem entrou em contato com o Banco do Brasil, que informou que a agência não funcionará hoje e que está trabalhando para normalizar o atendimento o mais rápido possível.

A agência ainda afirma que os clientes que necessitarem realizar transações que envolvam numerário deverão se dirigir à outras agências do Banco do Brasil na região, em Tietê (SP), Laranjal Paulista (SP), Cesário Lange (SP), Cerquilho (SP), Boituva (SP) e Rio das Pedras (SP).

A agência do Banco Postal, na Rua Dr. Luiz Vergueiro e a casa lotérica da cidade, na Rua Coronel José Bonini, funcionam normalmente.

Fonte: G1

Últimas

Concurso oferece oportunidade para músicos de rua de SP

Concurso oferece oportunidade para músicos de rua de SP

28/03/2024

A quarta edição do Concurso de Música de Rua - Toca Aí! dará visibilidade para os...

Categorias