Criminosos explodem agência da Caixa Econômica Federal em Taquarituba

Criminosos explodiram caixas eletrônicos de uma agência da Caixa Econômica Federal em Taquarituba (SP) na madrugada desta terça-feira (12). Não há informação se algum valor foi levado.

Segundo a Polícia Militar, o ataque aconteceu por volta de 2h e o bando ficou no local por 40 minutos. Na rua onde fica a agência houve disparos de tiros e explosão.

Os policiais encontraram munições deflagradas ao redor da agência. A fachada do prédio ficou danificada. A perícia foi ao local para apurar se os caixas eletrônicos foram violados.

De acordo com a Polícia Civil, os ladrões pegaram dois malotes que estavam na agência e danificaram um cofre. Equipes da PM de cidades da região foram ao local para dar apoio na ocorrência. Nenhum criminoso foi encontrado e não houve troca de tiros com a polícia.

O ataque à Caixa ocorre em meio ao pagamento do auxílio emergencial, benefício pago pelo governo federal aos trabalhadores informais e desempregados. O banco não deu informações sobre o pagamento do benefício nesta terça-feira (12).

Nenhum criminoso foi encontrado e não houve troca de tiros com a polícia. Agência da Caixa é explodida em Taquarituba (SP) Arquivo Pessoal — Foto: Arquivo Pessoal
Nenhum criminoso foi encontrado e não houve troca de tiros com a polícia. Agência da Caixa é explodida em Taquarituba (SP) Arquivo Pessoal (Foto: Arquivo Pessoal)

Fonte: G1